sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

02 de Janeiro

Ok, de ontem pra hoje me deparei com as seguintes delícias ao meu redor.

Chocotone. Eu adoooro chocotone.
Mais ainda se for da bauduco e tiver aquela...cobertura docinha e coisa e tal...
Depois eu vi o nescau... o toddy... e a incrível dominância do chocolate na despensa de casa.
Acabei de me lembrar que vai ser trash sobreviver a páscoa.
Por isso eu gosto de comida.
Acredita que hoje eu queria mesmo tomar suco de laranja!?
EM CASA!
uau.
Um passo A frente né. Comi salada na ceia de ano novo.
Hahaha...
Já deixei minha mãe a par da situação.
No more chocolates for me!

Meu objetivo é soh comer chocolate ano que vem.

Ah sim, acredito eu que vou recorrer a milkshakes, sucos, barrinhas de cereais.. cereais.. e quem sabe se eu enlouquecer até frutas devido ao meu desejo louco de consumir chocolate.
Veremos.
Ainda não comentei com o meu namorado esse pequeno detalhe.
Mas enfim.
Vocês que o comem, aproveitem

Por que quando o inverno chegar eu vou ser só capuccino de baunilha. Sem chocolate quente, muito menos fundue.
Ai ai...

E você vai me acompanhar até lá?

Beijos

-=Sarah=-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leave a message