sábado, 17 de janeiro de 2009

16 de janeiro

Hi there!!!
hoje foi um ótimo dia.
fui pra uma entrevista de manhã, e fui aprovada no processo seletivo.
como os caras soh precisam de 12 pessoas eu spero poder trabalhar no horario q eu posso.
- manhã.
e espero q nessas próximas duas semanas alguém q tb ker essa vaga desista. ou arranje um emprego melhor.
oq seria mto bom pra mim pq até agora isso foi td q eu consegui
e eu to mto contente viu?
Ò.Ó!
caso alguém esteja duvidando.

como eu disse ontem eu estou quase não ligando mais pra chocolate.
obviamente ficar comendo leite em pó não ajudah jah q não tem gosto de nada.
ainda kero fazer os marzipãns..

enfim, segundo consta nessa proximas duas semanas vamos aprender a fazer drinks a base de café e uns lanches e coisa e tal..
e como a cafeteria é chike, vamso sperar atender madames e playboys.
e etc.
whatever.

enfim.. can't wait for monday!!!^^

cya!!!

-=Sarah=-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leave a message