sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

26 e 27 de fevereiro

depois de ter me matado de tanto desenhar, aki do lado do meu pc onde eu tinha não só uma luzinha pra ajudar, mais meu sonzinho - q foi pouco utilizado - pra relaxar os animos.
acabei não ouvindo musica e sim a ESPN Brasil. papai tava vendo e eu deixei de ouvir musica pra ouvir a ESPN.
Não prestei atenção em mta coisa...
meu desenho é meio possessivo.
Precisava da minha atenção.

no fim das contas... temrinei, fiz um fundo...
axoq vou alterá-lo assimq eu comprar color sets coloridas. =D
imagino eu q amanhã a tarde eu faça alguns N trabalhos que ainda faltam ser feitos...
bom.. esperemos q eu tenha bom animo.

by the way comi dois diamantes negros no passar desses dois dias.
e..
bom...
é legal.. mas não é mais tão legal.
não é mais tão gostoso, nem tão divertido.
é normal...
e onde q ker q vc olhe parece q é quase obrigatorio.
u.u
é triste isso sim.


ALIÁS!!!!

sonhei eu, que tinha um jaguar preto/azul-marinho que eu podia não só dirigir manualmente, mas podia controlar com o controle remoto universal da tv do meu irmão O.o
mto lindoooooooooooo
aarrre
me jogava nakele jaguar.
sem fla q ele tb podia ser conversivel.. hihihihih
assaz legal.


=D

itekimas.


-=Sarah=-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leave a message