sábado, 14 de março de 2009

14 de março

viu.
ontem foi....
ARGH!

estava eu, na van. snetada. aproveitando minha trilha sonora q jah está me enjoando e
BRUMRURURURURRUMMMMM....
TÉC TEC TEC...

a correia de - borracha - estourou.
NO MEIO da estrada.

ok.. andamos mais um pokinho e paramos no acostamento.
naõ antes o motorista kuaze ser levado embora por um caminhão
motorista burrinho...surdo e vive gritando.

mas enfim.

abriu lah akele bagaço do motor e tinha uma peça ENORME à alguns centimetros de cair na estrada e matar alguém. não sei o noem dakilo soh sei que era grande, tinha um ventiladorzinho q perdeu algumas hélices e td mais..
enfim.
não prestava mais.
daiiii
45 minutos depois a outra van pegou a gente e levou pra facul.
eu não tinha a primeira aula então WHATEVER.

tirando um detalhe que um sujeito levou algumas pessoas na frente cobrando 1 real o kilometro e coisa e tal. eu não sei. não tava lá.

no fim das contas o cara - dono da van - tah com uma van a menos. fico com pena dele tadinho.
esse tipo de coisa não devia acontecer e faz as pessoas kererem outra van.
e as vezes pagando mais caro... ou perdendo algumas mordomias por um transporte q não vai despedaçar no meio do caminho. eu entendo
mas na minha atual situação eu soh num mudo pq pagar mais.. não dá.
tendeu???
voltei a mandar meu curriculo rh's a fora.

estava sonhando ainda agora com uma empregada fazendo td q eu faço e mamãe fazem todo fim de semana.
e tb sonhando com uma filial de uma empresa minha na England. e eu iria lah ver as coisas algumas vezes por mes.. ou sie lá
aah sim
e ir pra lá kndo fosse outono e inverno e voltar pra ká kndo fosse outono e inverno aki.
detesto meses de calor.
se bem q nem dá pra confiar nas estações mais...
mas a idéia é boa.
hihihihihihi

q mais?
aaaaaaah sim...
não fiz nda do q eu keria ter feito ontem e vou ter que fazer hoje nem que seja travessado.

meu amiguinho o pablo mandou um bilhão de e-mails pra mim e eu não pude me concentrar nas plantas e todo o resto.
aah céus.

ferradíssima.

bjus

-=Sarah=-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leave a message