quinta-feira, 16 de abril de 2009

13, 14 e 15 de abril

Eu, na minha forma juvenil - mais juvenil - nos meus 14 13 anos ADORAVA discutir com meus professores.

sempre q eu podia.



ultimamente isso jah não me dá mais nenhum tipo de prazer ou satisfação...

justamente pq eu amadureci e discutir com professores é quase que inutil.

eles são td cabeças-duras e egocêntricos.



TODA seghunda feira, na primeira aula eu tenho o DESPRAZER de ter duas aulas com uma professora desagradável.

ela vive de pegah no pé de alguém.

e justa mente no meu nessas ultimas fatidicas duas segundas feiras.

a discussão dessa segunda feira em particular eh irrelevante.

mas a melhor parte dela foi:



professora: eu sinto muito.

eu: não sente não!



LOL.

isso foi legal dizer pq era a completa e total verdade.

era obvio que ela não sentia muito - eu tinha dito q no domingo foi meu aniversário e ela tava me torrando com as babakices egocentricas de "ngm pode flah cmg knd eu to flando"(((( bla bla blá, eu eu eu, WHATEVER!)))

aliás eu tb disse pra ela : "Ah professora não TORRA!"



argh fala sério...



humf.

dah ate vontade de não aparecer nos primeiro 30 minutos de aula soh pra evitar a vossa senhoria dona toda poderosa da sala....- nhénhénhé -



humf.





ok... terça feira....

terça feira foi normal se bem me lembro... a nossa professora de patrimonio historico devolveu nossas provas e trabalhos e vimos nossas medias no site tb.. so far so good.

tivemos uma conversa/monólogo sobre decoração ambiental ... nossa professora fala muito.

MAIS MUITO MEEEEEEEEEESMO.

e no fim não fizemos coisa mto importante... soh precisamos fazer direito.



q mais?

quarta feira...

é hoje né?

ah eh ontem...

aula de projeto do produto foi divida.

no começo a professora flo da outra materia dela... e nos disse oq spera de nós para segunda feira... a proxima segunda feira.

coisa simples.



e dps ela flo da materia do dia de hoje, e o q ela ker q a gente traga pra proxima aula...



e a segunda aula... boma segunda aula foi divertida eu e o pablo kebramoos nossos côcos e fizemos uma.... uma... água de côco!

kndo tentavamos fazer nossos desenhos em autocad.

conseguomos foi lindo aprendi pakas e ... WOHO!



eh isso ai gatos...

bj bj



xaô



-=Sarah=-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leave a message