quarta-feira, 22 de abril de 2009

20, 21 e 22 de abril

Passei os dois ultimos dias vendo Bleach.
jah estou a dois episodios de terminar a segunda temporada...
axoq são oito.
se, a semana toda fosse vaga eu terminaria de ver as temporadas antes do fim de semana.
mas como não é assim... e eu tb tenho coisas minimas pra faezr durante essa semana...
não dá.
aiai...
bom.. so far so good.
aviso-lhe by twiter klker coisa.
spero anciosamente q opablo possa comprar o gesso pra mim...
o eva eh masi facil eu comprar kndo tiver saindo...
por mais absurdamente caro q akela coisa seja ò.Ó
agora fikei encucada...
minha ceramica tem varias cores.. tem textura..e td mais... e agora?
me ferrei? não se q cor eu compro...
baaaah
ODIO.


mais odio ainda ue tenho do ichimaru akele espantalho NOJENTO!! ODEEEEEEIO ELE!!!
ele mato o aizen daijou!- capitão aizen -
o capitão mais docil de todos os 13 capitãos dos times dos shinigamis...
a Hinamori-chan surtou total...

aah como bleach eh bom!!!

céus... num dos episodiso emu coração fico disparado de tanta emoção!
nem minhas series fazem isso.
MAUHUHUAHUAHAUH.
twisted.


bju bju


-=Sarah=-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leave a message