domingo, 12 de abril de 2009

de 9 à 11 de abril

vamos ver..q aconteceu essa semana??? hummmm
bom entreguei alguns trabalhos como eu devo ter comentado...
recebi algumas notas...
falando nisso preciso entrar no site da faculdade pra ver se tem algo util lah - diz a lenda q os professores tem ateh terça pra postar médias no portal -
ultimamente tenho sonhado bem alto XD
kero fazer Moda dps q terminar a facul de design - num contem pra ngm ou eu posso desistir desse sonho pq pessoas bobas ficam de nhénhénhé -
q mais???
sexat feira fui no shopping e me apaixonei pelas roupas novas... e por akeles SAPATOS AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH sapatos...
eu nunk fui de apreciar saltos..nem nda... eu particularmente me sinto mto mais confortável com tênis. são mais seguros.
tenho dois sapatos de salto alto e sandálias com salto tb...
não tenho amania de bolss e sapatos q toda amulher tem mas sinceramente...
se eu pudesse... eu teria um BOCADO!
magina.. chapéu.. um corte de cabelo bem style...
aiai,....
uma garota pode apenas sonhar...
por enkuanto.
ainda farei um antes e dps bem radical hihihihi

decidi por mim msm.. ngm enfiou nenhuma idéia na minha cabeça q em especificos momentos de realizações minhas eu msm me lembrarei das minhas conkistas por meio da minha aparencia e das minhas atitudes.
não vou fazer tattoos soh pq são legais, farei pq elas vão representar algo importante pra mim.
q não lhes convém saber.
eh complicado passar a vida toda parecendo e sendo como td mundo espera q vc seja, sendo q vc tema atitude e a vontade de se mostrar dojeito q vc é goste o povo ao seu redor ou não.
eu sou meio doida então nesse meio tempo eu poderei cometer erros q me arrependerei... mas não se preocupem.. as tattos não serão esses erros. minhas conkistas não serão erros.
=]

bom... deixo vcs por aki.
minha vida está um pouco mais leve e simples e hoje dia 12 eh meu aniversário. faço 19 anos.
olha soh um numero ímpar. XD
vejo alguns de vcs dps. ^^
bju bju

-=Sarah=-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leave a message