quinta-feira, 25 de junho de 2009

25 de junho

heya


meu kebra cabeças vai bem obrigado.. o monte fuji jah tah quase pronto soh falat o céu a a ceregeira.

amanhã é a minha prova de patrimonio historico.
a professora adiantou a prova pra amanhã.
e a minha coordenadora num postou as nossas notas AINDA. oq eh BEM RUIM pq a prova é AMANHÃ. também. nãoq eu esteja preocupada... eu jah disse isso? preciso de no minomo 4,0 d emedia pra me livrar da loca.

keria saber oq vai rolar no proximo semestre pra eu preparar meu bolso economicamente.
u.u
o tanto de dinheiro q eu tenho eh quase inutil.

tão arruinada....


ainda preciso de um emprego.
o site das almofadinhas deve surgir neste mes de julho okay?
eu posto o endereço kndo este estiver disponível.


continuo assitindo bones 4 temp.
consegui recuperar higurashi, jah emprestei pro meu professor no prepara. mais duas aulas e eu termino o corel e o cad modulo 1.
dai vem photoshop e cad modulo 2.
bom... eu não estou contando com a desistencia d emtos colegas de classe ateh a volta das aulas....
soh coma existencia de mtas dps.
infelizmente spero num pegar dp jamais.
jah peguei uma vez e foi...educativo
mas chato even so.
me deu vontae de ver transofrmers 1 e iron man. kem ker participar???
hehe
vou ver bones.
next ---- retrospectiva de meio de ano.
bju bju

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leave a message