sexta-feira, 2 de outubro de 2009

01 de outubro

ontem, ou hoje q seja, não foi um bom dia.
fieki stremamente aborrecida.
MUITO. aborrecida.
mas não um aborrecimento tangível, por uma causa especifica. era tipo tudo.
foi um combo tãof orte q ateh conversar era chato.
fikei com sono e ccom vontade de ignora toda a existencia humana.
sem expressões de emoção ou comportamente esperados.
soh um constante desisteresse e irritação.
senti ateh uma tensão na minha testa, comos e tivesse fazendo careta mas sem nenhuma emoção no rosto.
não eh necessariamente ruim. soh num eh mto agradável. eh dificil interagir com animo com alguém kdno vc num sente nenhum.
mas jah passo.
no worries.
jah entreguei um tarbalho qtava em aborrecendo mais q a propria vida...
ficou ridiculo horrivel nojento podre e mal feito mas q seja.

cansei..

pro fds tenho mais um trabalho chato e grande q envolve horas ne frente do pc.
pra entregar segunda.
e se por um acaso eu estiver indisponivel eu bem aborrecida vc jah sabe pq.

novidadeS?
aah sim,... o skema das almofadas tah afundando.
tenho novas idéias de coisas pra vender.
ganhei um hd novo GRAÇAS A DEUS.
manhã o pc vai fik interditado. pra mudança do disco dosistema pro hd q tem mais spaço.
a sarah num axa ruim desde q possa usah o pc em algum momento ANTES das 14hs.

eheu flo de mim msm na 3 pessoa. e daí?

comprei mais alguns botosn pra minha coleção.. tão na minha mochila. ^^
e axo q vou dormir agora.
assim kndo eu acordah amanhã as 11h30 estarei mais disposta a aguentah um longo e chato dia pela frente.
prova de cad.
bejos me liguem. - eu sei q ngm vai me ligah msm entãoq seja. -

sah

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leave a message