domingo, 4 de janeiro de 2009

4 de janeiro

humf.

além de ter sonhado, SONHADO, q eu comia um sorvete mto sinistro de chocolate, saboreei uma bas bolachas de chocolate recheadas mais deliciosas de todos os tempos.
mas isso0 foi só em sonho.
e eu obviamente não posso mais ficar correndo atrás de pipoca doce, pq isso enjoa. chocolate não enjoa. eu nunca fikei enjoada. soh não kiz mais comer. ou sei lá talvez seja a mesma coisa. enfim.
e hj cedo depois de uma péssima manhã...
eu dormi d enovon- pq convenhamos se vc não tem nada melhor pra fazer depois de se lamentar
(não comi chocolate) vc pode dormir.
então eu dormi e sonhei q tinha ido pros estados unidos. isso pq antes uma porção de coisas bizarras aconteceram, como eu brigando com um bixinho de papel q tinha balões nas costas.
akeles penenos q as pessoas enxem de água e tacam umas nas outras. enfim, depois disso, euc onsegui estourar todas as azinha sinúiteis dakela coisa, q logo se transformou numa coisa maior e eu matei a cadernadas.
o.O
mas então depoooois disso eu me vi presa um circuito de tubos invisiveis q nos levariam ao s estados unidos com mais algumas pessoas. que dpeois q descemos eu não vi mais.
mas a parte maaaaaaaaaaaaais legal foi ver o tipo de futbol americano.
UAU
minha mente é bem criativa. moços bonitos e não existentes.
HÁ!
bom... no chocolates today, ...

bju bju

-=Sarah=-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leave a message