quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

6 de janeiro

Soh senti flata de chocolate hoje knto vi as moças do desperate housewives comendo sorvete de menta com pedaçinhos de choclate,. ekndo tive de jogar fora algumas bolachas trakinas de chocolate. uma pena.

uam coisa interessnte de ter pintado o cabelo é que:
as pessoas q dizem algo, é por que geralmente estão falandoa verdade, ou pelo menos notaram.
de castanho escuro pra vermelho,... é dah pra notar.
quem não fala nada porém, soh pode querer dizer uma coisa: não gostaram, e preferemq ue você não pergunte q pq seria mto constrangedor.
e se no caso vc perguntar ( como eu fiz com o meu pai ) e vc ouve uam resposta desanimadora... É. vc não pergunta, spera q as pessoas digam alguma coisa.

o.O

sad but true.

-=Sarah=-

2 comentários:

Anônimo disse...

joga fora não da pra mim, eu apoio sua iniciativa mas desperdício de comida deveria ser crime ambiental

Lady Sarah disse...

Eu teria o prazer em te dar bolachas vencidas.

Postar um comentário

Leave a message