quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

7 de janeiro

Ok, eu tive outro sonho super bizarro e eu fui testada por nutela.
MUITA NUTELA.
muito? muita? ah q seja
eu senti o cheiro dakela coisa.
devo estar enloukecendo...
aargh.
nos outros eu comi o sorvete...mas nesse eu não como o nutela.
legaaaaaaaaal
not fare dude!
not fare.

no fim das contas nem sai de casa... acabo levantando as 15h horas e bom.. o dia todo jah se foi.
humf
assim que minha mãe sair de ferias eu sinto q isso não será mais possivel.
spernando anciosamente...
ah é, vou ter uma grana extra pra esse fds.
vou pensar no que fazer com isso assim q o tiver em minhas mãos.
talvez eu compre algo bonito....
ou coma em alguam lugar
aaaaaaaaaaaaaah é
CINEMA!
total vo segurar a grana pra ver 'O dia em que a terra parou.'
excelente idéia.^^

soh pra constar, tenho rpocurado emprego ultimamente.
e, me inscrevi em duas agencias/websites.
as chances... não sei,
mas 'what the hack!' kem sabe né?

cheers!!!


-=Sarah=-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leave a message