sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

8 de janeiro

Hoje, foi o aniversário dos meus pais.
Por bem ou por mal eles nasceram no mesmo dia.
oq é bem fofo. e útil, não dá pra esquecer o aniversário do outro.
hehe

fomos no china in box e eu finalmente nao pedi frango xadrez.
pedi aleke de camarão com um molho picante...
tava bom!
tirando o detalhe que tinha bem umas 4 cebolas picadas (sendo que cada fatia é da grossura de um dedo.)...
eu não sou uma grande fã de cebolas... mas cebolas picadas dakele jeito é meio desconfortável
enfim, hoej a tarde eu fiz um bolo de chocolate pra minha mãe... foi tentador não lamber amassa... ou a calda...
ah well whatever.
terminei de ler 'ODiário de Briget Jones', e vou começar a ler Crepúsculo esta noite.
jah vi o filme. é divertido. ^^

eu tenho intenções de ver 'O dia em q a terra o parou' amanhã. o.O hehehhe... amanhã. =D
mas porém contudo entretanto, a pessoa q eu convidei... tem problemas com horarios. infelizmente pra mim.
eu não sei dirigir, logo não posso pegar o carro e levar a gente pra lá.
oq também é um problema pq senão teriamos de ir de onibus. oq não é tão ruim. mas não tem onibus pra lá a cada 5 minutos oq também não é legal.
EU ODEIO NÃO SABER DIRIGIR!
sinceramente...a pior epoca do mundo pra não ter dinheiro. humf.
oq mais?...
eu poderia convidar outras pessoas, mas é mais facil utilizar a carona de parentes. ngm vem cobrar pra vc dps esperando q algo seja feito a respeito tão cedo.

eu odieo ouvir minha mãe flah pra eu para de comer doce. como se fosse uma coisa tão facil e gostosa de se fazer.
SE, coisas doces não tivessem sido criadas nofim das contas, as pontas das nossas línguas não teriam sido destinadas a sentir sabores doces.
e eu desprezo coisas amargas. que desagradável.
'coma frutas, como frutas!!' ah pelo amor...
se fossem assim tão boas, pq misturar com chatilly e leite condensado? pq comer choclate de vc tem frutas? nhénhénhé bla bla blá....
se o corpo humano fosse feito pra ser esbelto, as pessoas não comeriam tanto. ou vc axa msm que os esbeltos viveriam mais tempo sem nenhum tipo de comida/gordura reserva no corpo?
aah whatever.
pode até ser uma desculpa. mas no fim das contas, eu posso ter desistido do chocolate, mas isso não significa q eu vou passar a viver como se tivesse diabetes. oq deve ser um saco aliás.
espero não ficar deprimida em algum momento desse ano... não seria bom pro meu propósito de
NO CHOCOLATE.

então... kem ker ir no cinema comigo e me dar uma caroninha? a minha amiga mora razoavelmenente perto de mim... =]

-=Sarah=-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leave a message