terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Dias 9 , 10 11, 12 e 13 de janeiro.

okok eu sumi...
mas whatever
nesse meio tempo eu tive q encarar o bolo q tinha feito pro niver dos meus pais...
saciei meu desejo por doces com balas toffe com recheio de café.
tomei café com leite com bem umas 4 ou mais colheres de açúcar.
comi romeu e julieta.
e... continuei assistindo a terceira temporada de desperate housewives.
tah divertido!^^
tenho q terminah antes de lost começar ou eu ficarei enloukecida.
ouvi dizer q prison break volta soh em março...
ainda não tomei akele sorvete, nem comprei meus materiais basicos pro começo do ano.
esotu mais enfureçida pq minha mãe decidiu fazer uam limpa no meu quarda roupa. e eu me peguei prageujando "queima tudo whatever!"
metade dakilo td eu nunca amis vou usar.
por isso q existem pessoas pobres e vitimas de catástrofes humanos pra agente doar as nossas roupas pra eles.
pois, imagine se não houvessem?
ia ser um saco.
teriamos de reciclar roupas e customizá-las..
aaah whatever.

tenho assistido SURFACE.
como eu disse a um amigo meu eles não econoçmizaram em instalações mas em efeitos especiais... sim.
tem umas coisas HORRENDAS lá.
mas a série me lembra um poko de lost
soh q sem o misterio todo...
ah whatever.
ainda não terminei de assistir
aaaaah sim, eu to kerendo um trampo nuam cafeteria q vai abrir dia 17 aki em valinhos.
completamente sdesesperada pra trabalhar lá.
mas desde qeu mandie meu curriculo e dexei meu curriculo láem baixo da porta deles ngm me ligou e tals...
seria mto bom se eu fosse contratada.
=D
mas vou guardar meus outros pensamentos pra mim mesma.
aah sim, acredito q os meus planos para ir no cinema amanhã não serão frustrados. se forem. eu axo q vou me tornar uma Firestarter.
e não vai ser legal.

vou ver mais desperate, jah q soh vi surface hj.
até!^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leave a message