terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

22 e 23 de fevereiro

Trilha sonora: Fruito Sagrado - Superman/ Desesperado/ Não quero mais acordar assim


apesar de eu ter sido demitida e coisa e tal...
e de ter ido no acampa no domingo pra curtir a galera e etc...
e de ter cantado "QUASE" do Fruto Sagrado com o Dvd...
e que o meu irmão gravou...
e eu dei um bju no rosto e um abraço num moço bonito q tinha lá...
aiai...
euheuheuehuehe

hum...
não tenho dinheiro suficiente pra comprar as coisas q eu gostaria...
u.u
e atéeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee aparecer outra coisa...
vou rea proveitar minhas horas de sono, e voltarei a postar mais prontamente aki...
sem flaar que vou ficar um tempo extra no pc pq bom.. eu tenho trabalhos pra fazer
eu soh keria encontrar akele moço bonito de novo...

aah eu fiz escova no cabelo...e bom.. ficou legal.
o povo da church curtiu tb xD
e eu tb fiz as unhas.. pq fazioa um bilhão de anos q eu não cuidava delas direito e finalmente vou poder usar elas compridas de novo.
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah q boooooooooooooom!!!!
não ter unhas é irritante.
e não ter dinheiro tb é.
nem comi comida japa.
u.u

nháaa... bom.. dakia poko eu vo durmir... MAIS.
sabe como é hibernação RULEIA.
kem sabe o moço dps q voltar amanhã a noite num me add logo e dai a gente pode conversar...
agora q eu tenho tempo.
aah é não tinha pensado nesse detalhe...
saco.
vou tentar fikr o mais off possivel do msn.
humf.

ok, decisão tomada e ignorada pela realidade das minhas ações.
eita nóis...
detesto kndo me perguntam sobre trabalho...
agora eu vo ter q explicar pra tooooooooooooooodo mundo ...
o q tb é um saco.

axo qvcs sabem disso.

anyway...

vou-me nessa...
=]

bjin bjin xao xao

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leave a message