sábado, 21 de fevereiro de 2009

dias 20, e 21.

muffin de chocolate. =D

sem maiores comentários a respeito.

amanhã vou me ausentar fisicamente de minha cidadezinha pacata, para me meter em outra cidadezinha(pacata?) duvido que alguém haverá de sentir minha falta, mas enfim...

meu pai comprou um capacete novo pra andar de moto, e me atropelou no sonho "eu tb kero um capacete novo" vou ter de ver isso soh em abril, que by the way é kndo eu faço aniversário.
Fato este que nunca foi de agrande importância pq nda de diferente acontece. então, tanto faz.

eu tenho pelo menos 3 textos na mente para postar no meu outro blog - Fantasia e Sinceridade e eu axo que vou ter de mudar algumas configurações pra poder ter todos eles a vista a quem interessar possa.

no mais, não fiz nada relacionado a faculdade hoje, e tenho planos de não fazer nda relacionado a faculdade mais especificamente na terça feira, diz este que possuo planos.

MUAHAUHAUHAUAHUAHU
combinei com um amigo que eu nunca vi pessoalmente de ir ao cinema.

detalhe: não sei se tem algo bom passando, mas eu sei que tenho pelo menos uns 20 reais na carteira. e isso deve bastar.

Agora meu pc está em quase ordem, tenho o office instalado e o adobe, oque geralmente é o que eu preciso pra ver meus arkivos - facul related. tenho de imprimir N coisas, tenho de desenhar klker coisa pra apresentar na quarta feira e amanhã vou aproveitar para pegar informações importantes sobre algo em que eu vou fazer um trabalho sobre.

kero soh ver como eu vou me virar no lance do quadro que eu tanto gosto... entrarei em maiores detalhes depois. ou não sei lá.

quanto ao meu outro post... não vou prosseguir com ele.
mais uma vez sem humor pra isso, e tb nem pensei mais no assunto.
mas meus logo posts vão abranger outra 'aba' do assunto...
cya.

-=Sarah=-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leave a message