quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

17,18 e 19 de Fevereiro

Além de ter quase perdido todos os meus botons desde que eu os comprei - o lance de espetar ficava escapando - e ter começado a ler BAD TWIN que aliás é MTO LEGAL! eu soh estou entrando em determinado desespero pois preciso instalar o office aki e ler N coisas baixar mais N coisas pra facul e imprimir outras N coisas horrorosas.

Céus...

ah é, preciso instalar o office logo pq eu to ficando maluca sem os meus horarios...
by the way, gastei algo em torno de 75 reais hoje, em makiagem e creme pra cabelo.
agora soh mes q vem...
o.O
se mamãe souber disso ela me corta a cabeça.
o tanto que sobrou de dinheiro deve bastar para xerox e... eventuais gastos com a facul.
suponho eu que deva segurar mais dinheiro no proximo mês, ou cairei em desgraça econômica.
mas eu axo é mto bom pagar em dinheiro e na hora. minha conta no banco deve estar...um tanto negativa, e suponho que pagarei as diferenças com o adicional que vou receber.. os tais 10%.

mas enfim...

fora tudo isso, vou trabalhar no carnaval e axo q jah tenho um meio de me divertir e me manter ocupada pelo menos no domingo.
acredito q no sabado eu me enfurnarei em casa parea fazer meus 289692694658202 trabalhos.

isso se eu não hibernar, que é o que tem ocorrido ultimamente.

me sinto um urso.

u.u

bom, vou me atualizar quanto as coisas que kerem q façamos na facul hj e dai...vou.. fazer algo ingualmente não importante pra a facul e sim pra mim. meu meio para relaxar.


alguém ai ker me emprestar/vender um notebook que não seja absurdamente caro?


beeeeeeeeeeeeeeeeejo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leave a message