domingo, 15 de fevereiro de 2009

de 12 de fevereiro à dia 16.

semana passada, se eu disse antes não foi uam boa semana.
mas essa haverá de ser melhor, pois, tneho meu pc de volta, do msm jeito q era antes do hd sata, mas who cares? e ... segundona eu to de folga do trampo.
hj eu fiz o meu primeiro cappucino baileys...
eu tenho ctz q uma das minhas chefes me ligou ontem, eu liguei de volta mas ngm atendeu...ah.. vai entender.


q mais?
aah sim, inventei um chocolate quente que chuta bundas...

3 botons - um da nerv, outro do L e outro do Gaara.
XD

e mais uma gravata do Jack. uehueheuheuehueh


tenho mto dinheiro dentro do meu cofrinho... jah q eu num vo mais no acampa....
vou juntar tanto knto for possivel pra comprar algo importante.
axo q a carta vai bem né?
ueheuheuheuheue
um monitor novo tb
ah sim...
otima lembrança...
klero comprar um monitor novo pro meu pc.
e jah até tenho com kem comprar
mauiahuahuahuahuahauhauhauha

é isso ai.

arrasem.


-=Sarah=-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leave a message