domingo, 8 de março de 2009

06, 07 e 08 de março

sexta... foi legal.
gastei uma boa grana com pelucias animícas...
sabado.. foi mtooo legal
me senti mto bem. foi mto legal.^^
domingo... domingo foi DOMINGO!
e domingos são sempre domiiiiiiiiingos.
domingos são legais ^^

abençoado seja o ser que inventou o fundue e chocolate.
eu o consumi neste domingo.
céeeeeeeeeeeeeeus
arrasou.

mashmellows com chocolate ao leite..
duuuuuuude
de maaaaaaaais

faz uma sujeira e coisa e tal... é q nem o pretzel de açucar + canela com nutella por cima.
a kem interessar possa, consumi esse fundue, nakele kioskezinho q tem no dompas.

assisti watchmen com o paulo... caramba q filme looooooooooooooooongoooooooooooo
céeeeeeeeeeus
é legal
tem sangue, fraturas espostas..., membros kebrados, e a trilha sonora de 300 remizada.
HI-FI Zack Szynder! sei lá eu como se screve o nome dle.

enfim.

ainda me falta ver.... max payne...
e...
slumdog millionaire.

so far, so good.

não fiz op q ue tinha q fazer...
vou fazer a amanhã e eu axo bom me concentrar ou estarei torrada...
ainda tenho trocados o suficiente pra a revestir.

by the way a kem interessar possa,
kem por um acaso quiser saber que ceramicas legais existem no mercado e kizerem umas recomendações, eu sugiro q vcs visitem estes 6 sites.
Itagres
Santa Getrudes
Gyotoku
Lanzi
Colormix
ViaRosa

my personal favoriotes are: Via Rosa, Colormix, Gyotoku, Lanzy e Itagres.

caçem esses sites no google. e saberão o pq.
hihihihi


q mais????


let's see.....



estou caçando fruto sagrado no ares... mas tenho a impressão de q vou ter de copiar o cd do meu maninho lindo.

o.O

well

cya later!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leave a message