quinta-feira, 5 de março de 2009

05 DE MARÇO

Trilha Sonora:
Romeo x Juliet - Cyclone

XD

Vou participar de um concurso cuja inscrição ainda não fiz.
As provas começam no fim de março e começo de abril. como é soh uma semana vou poder comemorar meu aniversário corretamente. Sem maiores preocupações...
Tenho comido salada pela minha vida.
É BOM!

Tenho dois desenhos para fazer hoje antes de ir pro inglês.

LOOOOOOOOOOOOOSSSSSSSSSSSSSTTTTTTTTTTTTTTTTTTT 5x08 tah sendo baixando enquanto falamos.

Ah é.. tenho uma resenha pra screver.

Céus... AAAAAH!!!
Tem os textso do painel pra levar na sexta...
dude!!! this is madness...

uma coisa de cada vez.

se não comprarem o mokona preto eu compro XD
eu gosto mais dele msm... ele tah no xxxHolic. e apesar deu gostah do branco tb...
eu posso viver sem ele.
hihihi

assinei a casa claudia...
vou na revestir...
minha professora gostou dos meus croquis coloridos...
instalei o autocad2009.

=]

e...
bom...
faltam 11 kilos pra eu ser mais feliz.

ò.ó

itekimaaaaaaaaaaaaaaaaas


vcs: "iterashai"

-=Sarah=-

lost is READY!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leave a message