terça-feira, 3 de março de 2009

3 de março

once again. i'm here!

ultimamente eu tneho acordado com uma musica ecoando na minha cabeçinha de vento.
hoje de manhã foi " essência da adoração"

=D

eu ainda sonho em cantar sozinha klker dia desses...
mas eu jah faço isso em casa e é bem mais seguro do q na frnete de N pessoas.
ahhahaha
hum...
enfim...

apesar de ter presenciado uns momentos de importância minha na visda de outras pessoas de modo inesperado, mas não tão surpreendente.
devo me concentrr em minhas tarefas principais.
que resumem-se a DESENHAR.
coisa estaq eu eu abandonei ultimamente.
DUDE. tenhoq ter FOCO.

by teh way, essa foia palavra chave de um dos meus sonhos que incluiam cachorros treinados ocmo soldados a fazer uam fila perfeita em ordem de tamanho quando se gritava FOCO! pra eles.
bizarro.

coisas sisnistras essas que eu tenho no meu subconciente insano...

não é de se surpreender q poucas pessoas tenham passado pelo vale da sombra da minha mente louca.
HAHAHA

pois é.


Itekimas!!!

-=Sarah=-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leave a message