quarta-feira, 11 de março de 2009

11 de março

=]

adoreeeeeeeeeeeeeei o tempo de chuva!!melhor coisa

ontem eu usei um vestido meu q eu num usava fazia bem uns 2 anos...o.O ficou legal.
o povo da facul axo legal tb

hj é a apresentação do painel.
hj tem aula de cad.
e vc eu vo ver 24 horas
sendo q ontem eu vi big bang e house.
como essa semana não tem LOST, a gente fik com as séries menos menos.

eu particularmente não entendo pq o povo tah metendo o pau em heroes.
pra mim tah tão legal knto antes. ^^
q mais?
aah sim kuaze takei uma cadeira numa menina chata q tem na minha classe.
se isso não fosse moralmente descaconcelhável ela jah teria levado muitas ano passado.

hihihihi...


acordei com uma dor na garganta, mas nda de ficar sem voz e coisa e tal. vou parar de usar o ventilador e vou deixar as janelas abertas. além do fato de q eu durmo com dois edredons e algumas pelucias espaçosas na cama.
hoje eu teria de fazer uns desenhos... mas sabe como ée...
kem sabe se eu num kizer ver 24horas eu não termino as minhas taçinhas...
eh axo q vou fazer isso.
não e´como se tivesse alguém me esperando aki. =P

bom é isso ai gente

gorah soh amanhã!

se joguem!!


-=Sarah=-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leave a message