sexta-feira, 13 de março de 2009

12 de março

Oiii

ok, hoje foi assim:

sonhei. como de custume, meu pescoço jah não dói tanto aknto ontem... axo q meus dois travesseiros pregaram peças pesadas em mim. sorte que o meu torcicolo não foi tão chato. eu soh não podia tentar encostar qualquer uma das minhas orelhas nos meus ombros q doia,.
mas enfim.
lembro-me de uma cena no meu sonho, em que estou com amigas minhas da igreja numa sala. onde por uma acaso moram...ahn. Lobos. -Interessante... -
e apesar de ficarmos nos nossoa cantinhos esperando pelo melhor, até q nda aconteceu. se pá a xo q vi uma raposa vermelha.
mais vermelha q o meu cabelo!
XD

logo depois eu estava agaichada no chão fascinada por um pedaço de vidro que mostrava os detalhes de como o nosso oceano é ...profundo.
tipo... tinham marcas em"alto relevo" de onde estavam akeles picos submarinos e fendas e o baralho aquático geografico.

enfim!

uma colega de classe minha da época do sesi estava ali zombando de mim. pra variar, como ela sempre fazia axando q eu era burra. - não eu soh era inocente e ingênua. bons tempos, q não voltam mais -
dai ela ficou em rodeando axando q eu tava loca insana maluca deficar tão fissurada nakele pedaçinho de vidro - cujo chão, eskeci de mencionar, era o planeta TERRA. -


Pra melhorar as coisas eu pensei que seria legal se do nada a gente fosse parar no meio do mar e eu desse um sustinho na nojenta.
hihihi

flei algumas palavras estranhas que soh estão na minha cabeça e DO NADA lá estavamos nós.
ela se debatendo na água perto de um rochedinho e eu encima dakele pedaçinho de vidro insignificante sendo apenas molhada pela chuva da tempestadezinha coisa pouca q tinha ali nakele momento.
dai DO NADA surgiu um onibus NO MAR, que me levou pra dentro e eu fui embora.
não sei q fim deu a nojenta e tb não me importo.

eu adoooooooooooooooooooooooooro kndo eu posso brincar nos meus sonhos. =D

q MAIS?

AAAAAAAAAAH sim.

estava eu fazendo meu dever de cas - cuja photo eu pretendo por nodevianart kndo eu aprender a mexer nele, que eu SUPUS QUE demoraria SOH uma hora pra fazer.
acabou me levando 2h30.
foi pessimo.
tinha que ir pro ingles e não fui e agora estou ferradíssima.

tenho uma planta louca pra fazer pra segunda feira...compras pra fazer amanhã, e...desenhos de plastica pra terminar
se minha aula de plastica fosse até as 23hs eu teria feito a maioria dos desenhos. mas agora q eu perdi o pike...
u.u

q mais?
ah sim... a apresentação do painel vai continuar semana q vem, a planta da casa que nos temos que alterar jah está disponível, a minha Casa Claudia não chega mai nem a pau e eu jah preciso dela pra fazer duas lições.

cruzes!!!!
q raios esse povo da abril PENSA que tah fazendo?
a revista vem todo dia 15 é?
dia 15 é mto tarde!!!


axo q vou começar a postar a minha lista de coisas a fazer... soh pra vcs terem a noção do little drama q eu vivo.

aiai...

no mais, assisti chuck e desperate housewives hj.

até agora nenhum episodio novo ficou online no seriesbr....então a gente fik por aki resmungando.

bom, meu planos para hj (dps q o sol nascer) são fazer lições de inglês, compras, e adiantar kçlker coisa que seja da maldita planta do banheiro. sem flah q eu tenho que descobrir N louças de banheiro.
knto antes eu fizer isso melhor,
soh keria ter mais tempo.
akela dona sim é estabanada.
como se a culpa fosse MINHA que o 'cronograma' dela é FURADO.


u.u

ok. chega.

mais tarde eu me jogo aki e conto o what's new.

bju bju

-=Sarah=-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leave a message