quarta-feira, 18 de março de 2009

18 de março

dude... WIKED!
sabe o q é sonhar vendo uma senhora cometer suícidio?
eh no minimo morbido.
eh claro q ela se jogou num poço onde jah haviam mtos outros corpos de suicídas.
o azar dela é q a keda não matou ela,...
dai ela disse "vcs vão ter que me esquartejar".
e depois ei vejo alguém segurando os dpedaços da pessoa e colocando em estantes como se fosse um despensa enpecializada pra suicídas que não morreram na keda.
e meu, era uma keda mto alta...

u.u

as vezes minha mente vai pra lugares sombrios.

no mais o restante do sonho se tratava de eu tentar escapar de um sujeito... envolvia uma casa com uma planta estranha q tinha corredores e escadas em lugares incomuns e desnecessários.
algo para vigiar seus vizinhos...

em outro momento eu devo ter machucado a minha boca e quando invadi uma caa parar usar o banheiro descobri q a minha boca toda tava sangrando u.u nojento eu sei, mas pior foi o gosto da coisa.
completamente bizarro.

cruzes!

eu hein...


enfim, depois disso.... hoje eu devo fazer oq eu não fiz ontem e que se eu não fizer hj obterei problemas. devo ir no centro da cidade e imprimir uma foto.
minha conta do cartão vai vir tão alta....
aah céus.

socorro.

-=Sarah=-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leave a message