domingo, 22 de março de 2009

19, 20, 21e 22 de março

let me see...

sexta não tivemos a primeira aula de custume e ficamos conversando e aprendendo mais sobre o tal do aleijadinho, na segunda aula apresentamos a caixa e lah se foi um trabalho.
antes do intervalo kndo a gente foi comprar moedinhas de chocolate pra por na caixa eu fui na kiara animes e comprei um melona de morango e um salgadinho de lula. eu gostei mais do melona. 3 reais mas... fazer oq.
coisas importadas as vezes são caras.

sabado, eu fikei o dia todo passeando.
literalmente. dps q eu levantei fiz uma peskiza sobre lampadas e mandei pra dois colegas meus que devem organizar e gariompar o conteúdo para que se encaixe nakilo q a professora ker, pelo menos eu espero q seja isso que eles tenham feito.
fui no samuraiz mix almoçah, dps fui no vanilla pegar uma sobremesa... kndo voltei me chamaram pra sair d enovo e eu fui no vanilla de novo, comer um lanchinho simples... e dps fomos no bk. o.O
dps vi indiana jones 5... emprestei bem uns 13 animes meus pro pv. que eu espero q tome conta deles e os devolva sãos e salvos.

domingo eu acordei ainda agora. meu irmão revolseu jogar tibia.
eu ainda kero jogah flabe.... e tenho desenhos pra fazer que eu ainda num fiz e isso não eh bom pq eutenho dollhouse, supernatural, e eli stone pra assistir. e eu tenhoq ir pra church hj
logo não tenho mto tempo.

u.u
organizar organizar.

aidna kero ir no salão de beleza.

bye bye


-=Sarah=-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leave a message