terça-feira, 24 de março de 2009

23 de março

bom.. hoje foi um diazinho meio ruim.
fui no inglês e descobri q tenhoq faezr a prova final do livro quarta feira.
e tenhoq entregar um trabalho na kinta.
sem flah q tenho q fazer as minhas apostilas pessoais de cada uam das nove materias que eu vou fazer provas semana q vem...
tenhoq fazer as plantas do banheiro... conforto ambiental
o trabalho de luminotecnica
o trabalho de patrimonio historico
os desenhos de plastica
deixe-me ver... q mais?

hum..decoração ambiental.. num sei de nda...
ah sim...
a ceramica pra pb kids de projeto do produto
de compuitação grafica até agora nda
tem um trabalho de desenho do objeto q eu nem sei pra kndo éh... q eu tb nem comecei e
de historia da arte o meu unico trabalho jah se passou.
arre

mta coisa.

amanhã é a revestir. digo hj... vou comer algo e... sei lá divagar sobre qual sapatou vou usar.
ò.ó!

itekimas fofinhos.


bye bye

-=Sarah=-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leave a message