quarta-feira, 25 de março de 2009

24 de março REVESTIR

céeeeeeeeeeeeeeeeeeeus
como é legal ser designer. XD
um bilhão de coisas novas e fantásticas eu vi, tokei... tirei fotinhas de algumas...
me cadastrei em N standes.. vou receber um bilhão de e-mails e coisas em casa anytime soon.

vi ceramicas q parecem madeira, com strasss, com textura, produtos de assentamento, de limpeza... com desenhos sem desenhos, com um toke acetinado, ou rustico, pastilhas de coco, madeira, mamona, coisas feitas com isopor e plastico- que nem parecem - andei HORRORES, carregando 5 kilos de tudo nas costas, fui chamada de designer... e foi OTIMO.
ano q vem eu levo meu cartão de visita.
hoje tem a prova de inglês, mas antes de tudo eu tenho q comer algo e sei lá eu mais oq.

u.u
tenho q comprar uma malinha dakelas de viagem rapida... pra colocar akele monte de papel q eu vou pegah no proximo evento.

hihihihihi

agora jah tenho referencias e idéias pros meus trabalhos e futuros trabalhos. pelo menos até a proxima feira. ^^

adoro eventos!

sim e stou feliz. mas minhas costas ainda estão meio doloridas...
e bom tenho doldhouse, 24 horas e heroes pra ver.

cartõ de visita... hihihihi


bjinhus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leave a message